Este site utiliza cookies de acordo com a política em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização. Termos e Condições

close

Theme Settings

Mode Layout
Theme color
Choose your colors
Background Color:
Reinicializar

ARTIGO 7 – MATERIAL AVARIADO ( RMA )

 

7.1.1 Clique no botão CONTACTE-NOS e envie uma mensagem explicando a avaria. Após a nossa validação, entregue ao nosso vendedor ou envie o material sem cobrança e entrega ao domicílio, caso contrário será recusado (nossa morada no rodapé)

 

7.1.2. Deverá enviar o material dentro das respetivas embalagens, protegendo o cartucho da mesma forma como foi entregue.

Deverá, sempre que seja possível, imprimir, fazer acompanhar uma impressão do "STATUS DE SUPRIMENTOS", e da última impressão com o defeito. Entregando uma cópia ou enviar a digitalização da impressão com o defeito para o nosso email, com o Assunto:Reclamação

 

7.1.3. ATONERECICLA só aceita reclamações devidamente justificadas

 

7.1.4. Material danificado será considerado fora de garantia

 

7.1.5. Caso o defeito seja da nossa responsabilidade, comprometemo-nos a substituir (numa próxima encomenda) ou creditar.

 

 

ARTIGO 8 – CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO

 

8.1 - FORMULÁRIO DE LIVRE RESOLUÇÃO

Nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

Aplicável aos contratos celebrados à distância, tem o direito de resolver livremente um novo contrato, sem indicar motivo, no prazo de 14 dias de calendário contados a partir da data de celebração do mesmo ou à de receção do material.(Período de reflecção)
Se quiser, pode descarregar, preencher e enviar, através do seu e-mail ou dos Correios, o exemplo de formulário que disponibilizamos abaixo. Inclua o número de CLIENTE e número ou referência da ENCOMENDA.  


8.1.1 No caso de devolver o produto no prazo acima indicado, ser-lhe-ão devolvidos pelo mesmo modo por que os efetuou ou em caso de acordo por outro modo, todos os pagamentos que tenha realizado, o mais tardar 14 dias depois de termos recebido a sua comunicação.


8.1.2. Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, e o valor de portes pago na encomenda não é creditado.


8.1.3. Na livre Resolução de Contrato em encomendas efetuadas nas quais o cliente usufrua de portes grátis, os encargos de devolução são da responsabilidade do consumidor e os portes inicialmente oferecidos são cobrados (ao preço estipulado nos TERMOS E CONDIÇÕES no artigo 4.3. ) através de emissão de uma fatura, e o respetivo valor descontado no montante a devolver.


8.1.4. Na livre resolução de contrato, e caso o pagamento tenha sido efetuado por PAYPAL ou MULTIBANCO / CARTÃO DE CRÉDITO (Visa, Mastercard); o valor a restituir ao Utilizador, será o valor recebido pela TONERECICLA ( Valor pago pelo cliente; menos as taxas da transação)

8.1.5. Fórmula para devolução:
  Valor pago na encomenda (menos) Portes (menos) Comissões de pagamento (=) TOTAL A DEVOLVER

8.1.6. Resolução do contrato: passo a passo

  1. Descarregue o modelo de formulário em:                                                      
  1. Preencha com os seus dados (nome, morada completa, número de cliente e referência de encomenda).
  2. Indique o produto que pretende devolver.
  3. Indique a data de celebração do contrato (compra do produto) e a data em que recebeu a confirmação do contrato (data de rececção do produto).
  4. Assine o documento.
  5. Envie o pedido:

. por e-mail, para tonereciclalda@gmail.com, ou

. pelos Correios, através de carta registada com aviso de rececção,
  para TONERECICLA, LDA, Urbanização do Loreto, Lote 6 Loja 8; 3025-037 COIMBRA - PORTUGAL

Em alternativa, contacte os nossos serviços através do +351 919 285 248, durante os dias úteis, das 9:00 às 13:30 e das 15:00 às 19:00 horas.


8.1.7. Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Utilizador, sem qualquer anomalia ou dano.

No caso de violação do produto, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca.

 

8.1.8. Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ou superior ao valor inicial da mesma, as condições de acerto, serão indicadas pela TONERECICLA.

As marcas com que trabalhamos